sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Kauana

Fui muito, muito, muito feliz contigo. Eu diria mesmo que fui exageradamente feliz ao e do teu lado.

Mimaste-me como nem uma mãe mima o seu primogénito, acarinhaste-me desalmadamente, entregaste-te sem limites ou receios e amaste-me de uma forma que duvido que tão grandioso e intenso sentimento caiba dentro da palavra amor. Deste-me tudo o que tinhas, tudo o que não tinhas e ainda me deste mais.
Foi assim que atingi a maturidade. A ser amado, querido e desejado desta forma. Num patamar superior aos demais humanos, graças a ti! Ao que me fazias sentir e ao que me proporcionaste.
Inspiraste a minha vida e conferiste significado à minha existência, de uma forma exaustivamente prazerosa e pura. Sem falsidades, mentiras ou hesitações. Deste-me um filho no coroar e para eternizar o nosso amor. Deste-me o que jamais alguém que dará!

A linha sentimental superior e megalómana a que me habituaste tornaram-me prepotente. Arrogante. Convencido. Exigente. Não soube ver e perceber que uma relação não se vive em prol e em torno de uma só pessoa, de uma só necessidade. Exigi sempre muito de ti. Lamento! Perdoa-me!

Amei-te! Meu Deus Kauana como te amei! Como lutei por ti! Foste sem qualquer tipo de dúvida a minha grande, gloriosa e efervescente vitória. A exuberante e épica conquista da minha vida. A mulher dos meus sonhos. A mulher dos sonhos de qualquer homem. Do teu lado ninguém está ou fica indiferente. Do teu lado vive-se! Respira-se!

O empenho e dedicação com que fazes sempre tudo são louváveis. Serão poucas as pessoas em todo o mundo com essa capacidade. A tua vontade de mim é impressionante e dá-me uma energia inesgotável. Agradeço-te. Agradecer-te-ei eternamente! Pela felicidade, carinho, harmonia e devoção únicas com que me tratas sempre! És a minha grande amiga, a minha eterna companheira, ainda que a vida (eu! Assumo a culpa total de tudo) nos tenha colocado em sítios distintos.

Estou aqui contigo neste momento, nestas palavras. Estou e estarei sempre contigo! Para e no que precises de mim. Sou teu Kauana, sou parte de ti, como sabes que és parte de mim.

Obrigado por tudo! Muito, muito, muito obrigado!

1 comentário:

pipia disse...

Não sei o que te dizer...
Parece que estás a despedir-te de mim...
Tu sabes o que eu sinto!